top of page

Por que contratar uma empresa júnior?

Atualizado: 14 de out. de 2020


 

As empresas juniores são empresas formadas estritamente por alunos de graduação. Dito isso, podemos afirmar que nosso foco não é o lucro — afinal, somos uma empresa sem fins lucrativos —, mas sim o aprendizado e a experiência real que vamos ter com o mercado!


Apesar do grande impacto que nós estamos causando, ainda tem muita gente que não entende muito bem sobre as empresas juniores, e isso pode causar certo receio na hora de nos contratar. É algo totalmente compreensível, por isso listamos algumas vantagens que apenas nós podemos lhe proporcionar:


1. Preço muito abaixo do mercado


Como dito antes, somos uma empresa sem fins lucrativos. Ou seja, entregamos nossos serviços com qualidade extremamente profissional e, ainda assim, cobramos um valor bem abaixo do mercado. O que geralmente deixa um projeto com um custo elevado é a mão de obra, e como nós realizamos nosso serviço de forma voluntária, sem ganhar nada além do conhecimento e da experiência em troca, conseguimos resolver seus problemas por um valor bem em conta! Quer ter certeza? Realize um orçamento conosco!


2. Projetos altamente personalizáveis


Apesar de termos uma carta de serviços predefinida, contanto que o que você queira esteja dentro da nossa área de atuação, podemos personalizar o serviço do melhor jeito possível. Não seguimos nenhum tipo de receita de bolo: cada projeto tem suas particularidades, assim como os clientes têm necessidades diferentes, e estamos totalmente dispostos a planejar e executar tudo da melhor maneira, solucionando o máximo de problemas que conseguirmos!


3. Apoio dos nossos professores


Cada projeto que realizamos tem um professor (ou mais) nos ajudando a executá-lo de forma impecável. São profissionais com vários anos de experiência na área em que atuam, prontos pra nos guiar da melhor maneira possível, caso tenhamos alguma dúvida.


4. Acesso à infraestrutura da universidade


As empresas juniores costumam ter acesso às diversas tecnologias que sua universidade disponibiliza. A UFRRJ possui vários laboratórios que podemos utilizar, caso seja necessário. Também temos várias salas disponíveis — como a própria sede da Flora Júnior! —, caso tenhamos alguma reunião ou capacitação, além de acesso à bibliotecas com vários livros sobre a nossa área, computadores, etc. Tudo isso é de grande importância na qualidade final do projeto executado.


5. Apoio à formação de jovens empreendedores!


Contratando uma empresa júnior, você não só se beneficia com um projeto com custo acessível e bem executado, mas também ajuda os membros da empresa a se desenvolverem cada vez mais! Nossa moeda é o conhecimento, então cada vez que participamos de um projeto, ganhamos muito mais do que se pode imaginar.

Ainda não se convenceu que contratar uma empresa júnior é um ótimo negócio? Entre em contato conosco! Não precisa pedir um orçamento, apenas converse com um de nossos membros. Podemos sanar toda e qualquer dúvida que você tenha sobre empresas juniores e sobre a Flora Júnior.

1.298 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page