top of page
  • Foto do escritorFlora Júnior

Entrevista com o membro: Gestão de Conflitos



Nome: Bruno Maia Barroso Burns

Idade: 24 anos

Período: 11°

Cargo na empresa: Diretor do setor Administrativo-Financeiro



Trajetória na empresa: "Entrei na flora no segundo semestre do ano de 2021 como Assessor do Setor de Projetos e após ficar um bom tempo neste setor, decidi me desafiar e tentar um novo cargo, sendo assim, no ano de 2023 me tornei Diretor do Setor Administrativo-Financeiro (Admfin)."


Fale sobre algumas curiosidades sobre você:


"Dentro da graduação, além das disciplinas, faço IC a área de gerenciamento de resíduos madeireiros no Laboratório de Processamento da Madeira (LPM), fui estagiário da Embrapa Agrobiologia durante dois anos e também sou atleta de handebol da seleção universitária. Em meus tempos vagos gosto muito de ir à praia e também gosto de produzir alguns objetos na marcenaria do Instituto de Florestas (IF)."


Como você faria a gestão de conflitos da sua equipe?


"Primeiramente procuraria sempre ouvir o que os outros tem a dizer, para poder entender o que as pessoas tem passado, até porque, nestes momentos é muito importante ter empatia. Uma comunicação clara também é essencial para que se possa saber a causa raiz e assim, chegar a um acordo para a resolução do problema. Outro ponto importante é manter a imparcialidade para poder tomar a decisão mais racional possível."















 

Gostou da entrevista? Acompanhe a gente se inscrevendo no nosso blog através do botão "Login/Registre-se".

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page