top of page

Entrevista com o membro: Incentivando o Desenvolvimento



Nome: Bruna Korff

Idade: 22

Período: 8º (oitavo)

Cargo na empresa: Diretora do setor de Gestão de Pessoas


Trajetória na empresa: Desde o final de 2021, no PS 2021.2.

Entrei como assessora de GP, no ano de 2022 estive como gerente do setor e em 2023 estou como diretora deste mesmo.



Fale sobre algumas curiosidades sobre você:


"Como sempre, gosto sempre de iniciar falando do meu gato gigante, Mika, dei a ele esse nome pois Mikan significa basicamente tangerina em japonês e ele é laranja, é o primeiro e único gato que tive e nos ameaça por comida aqui em casa, as mordidas no tornozelo são constantes. Eu também gosto muito de pintar com tinta guache e cuidar das plantas de casa, mas estive meio distante dessas atividades ultimamente. Meu filme favorito é Lilo e Stitch e como um completo oposto a serie favorita é Hannibal ksjksk. Meu estilo favorito de música de baseia muito no pop e pop rock, mas ultimamente tenho ouvido bastante grupos de Kpop também e playlists de MPB.


Faço iniciação cientifica na Embrapa, na área de RAD (recuperação de áreas degradadas) e o projeto em que estou inserida envolve experimentos para recuperar uma área de mineração de bauxita, localizada no Pará."


Como incentivar o desenvolvimento dos demais membros da empresa?


"Como diretora de Gestão de Pessoas uma das maneiras que encontro para incentivar o desenvolvimento dos membros é trazer momentos de confraternização, como as dinâmicas na RGI, que podem ser divertidas ou mais para reflexão e que fornecem esse momento de interação. Outra forma é buscar sempre manter um contato com os membros para avaliar como estão se desenvolvendo na empresa ou como está a interação dentro desta, para isso realizamos o acompanhamento com os membros, que são entrevistas individuais entre o membro e alguém de GP, e avaliações do clima organizacional duas vezes ao ano.


Mas o que não pode faltar mesmo são os feedbacks, sempre tento fazer um feedback pensando em como ele poderia ser aproveitado por quem recebe, ou seja, tento sempre incluir exemplos seja de alguma experiência pessoal ou uma sugestão de como a pessoa pode desenvolver o ponto observado ou manter o bom desempenho elogiado. Aqui na Flora temos a dinâmica do anjo secreto que sorteia os membros para que possam enviar um feedback para quem receberam no sorteio, porem gostaria de incentivar mais o envio no dia-a-dia da empresa pois dessa forma podemos ajudar um ao outro a se desenvolver cada vez mais."










 

Gostou da entrevista? Acompanhe a gente se inscrevendo no nosso blog através do botão "Login/Registre-se".

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page